O
A dupla trabalhou em separado e fez atividades regenerativas na academia. É possível que Calleri e Danielzinho sejam preservados e não atuem contra o Santos, neste sábado (31), pelo Campeonato Paulista.
Em contrapartida, o São Paulo volta a contar com o volante Alisson.
Alisson apareceu em clima bem humorado junto ao elenco do São Paulo. Ele conversou bastante com Pablo Maia e Sabino e esteve em roda de ‘bobinho’, entrando sempre na brincadeira com os companheiros durante a atividade de aquecimento.
O camisa 25 tinha acordo encaminhado com o rival, mas o Corinthians desistiu do negócio, a princípio.
O técnico Hernán Crespo vem de dois jogos consecutivos utilizando o time considerado principal, contra Palmeiras e Flamengo — uma derrota e uma vitória, respectivamente. Portanto, é possível que o treinador faça mudanças.
Uma possível escalação do São Paulo para enfrentar o Santos tem: Rafael; Cédric Soares, Alan Franco (Ferraresi), Arboleda (Dória), Sabino e Wendell; Pablo Maia, Marcos Antonio e Bobadilla; Tapia e Luciano (Lucca).
O São Paulo enfrenta o Santos neste sábado (31), no Morumbis, às 20h30. O Tricolor entra sexta rodada do Campeonato Paulista como antepenúltimo colocado, uma posição acima da zona do rebaixamento.