Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Grupo do São Paulo abraça Jandrei após falha contra Criciúma: ‘Família'; veja lance

Goleiro entregou gol para rival ao cobrar tiro de meta errado e quase compromete vitória do Tricolor no Morumbis

Jandrei, goleiro do São Paulo

O São Paulo tinha o jogo controlado diante do Criciúma nesta quinta-feira (27), quando o goleiro Jandrei cobrou um tiro de meta errado. A bola parou nos pés do atacante Arthur Caíke, que marcou o gol aos 47 minutos do segundo tempo (veja lance abaixo). Depois, o Tigre partiu para cima e deu um sufoco que o Tricolor não sofreu em todo o restante do jogo vencido por 2 a 1, no Morumbis, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Como forma de apoio, os jogadores do Tricolor foram abraçar o goleiro ao fim da partida. Mas, na saída do campo, o atleta ainda foi vaiado pela torcida.

Jandrei foi titular do São Paulo nas últimas quatro partidas substituindo o titular Rafael, que está a serviço da Seleção Brasileira na Copa América.

Nessa trajetória, o segundo goleiro do Tricolor convive com a desconfiança da torcida. Ciente dessa pressão, o volante Alisson saiu em defesa do colega de grupo.

“Assim é o nosso grupo, é desse jeito. Quando está vencendo a gente vai comemorar. Quando perde, a gente vai brigar, vai discutir ali dentro, mas é pelo bem do clube, bem da equipe”, disse o volante.

“A gente vai crescendo e evoluindo aqui junto, é uma família aqui dentro sempre pensando no melhor para vestir a camisa do São Paulo”, acrescentou, em entrevista ao canal Premiere.

O São Paulo, com a vitória sobre o Criciúma, subiu para sétima posição da Série A, com 18 pontos. A equipe volta a campo neste domingo (30), às 16h (de Brasília), contra o Bahia, no Morumbis.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.