O
Como forma de apoio, os jogadores do Tricolor foram abraçar o goleiro ao fim da partida. Mas, na saída do campo, o atleta ainda foi vaiado pela torcida.
Jandrei foi titular do São Paulo nas últimas quatro partidas substituindo o titular Rafael, que está a serviço da Seleção Brasileira na Copa América.
Nessa trajetória, o segundo goleiro do Tricolor convive com a desconfiança da torcida. Ciente dessa pressão, o volante Alisson saiu em defesa do colega de grupo.
“Assim é o nosso grupo, é desse jeito. Quando está vencendo a gente vai comemorar. Quando perde, a gente vai brigar, vai discutir ali dentro, mas é pelo bem do clube, bem da equipe”, disse o volante.
“A gente vai crescendo e evoluindo aqui junto, é uma família aqui dentro sempre pensando no melhor para vestir a camisa do São Paulo”, acrescentou, em entrevista ao canal Premiere.
O São Paulo, com a vitória sobre o Criciúma, subiu para sétima posição da Série A, com 18 pontos. A equipe volta a campo neste domingo (30), às 16h (de Brasília), contra o Bahia, no Morumbis.