O goleiro Jandrei saiu do Morumbis, na última quinta-feira (27), ouvindo protestos da torcida após falhar no gol do Criciúma durante a vitória do
“Sim (segue como titular). Jandrei é um goleiro com experiência. Claro que jogar num time grande sempre pode ter algum tipo de polêmica. Mas devo reconhecer que a trajetória do Jandrei é importante. E hoje (quinta) se teve uma incidência no gol, sempre espero que um goleiro com trajetória, nível de profissionalismo que tem, reverta essa situação”, declarou o treinador.
“Internamente, tratamos de sempre apoiá-lo. Tratar de levantá-lo, porque o campeonato é muito grande, muito equilibrado e necessitamos ter todos bem, protegidos. A crítica sobre o jogo é aceitar, mas pensar na próxima partida e o que se pode fazer melhor”, completou.
Entre os jogadores, o goleiro também encontra apoio. Assim que o duelo acabou, pouco minutos depois de Jandrei bater o tiro de meta errado entregando a bola nos pés de Arthur Caíke, que arrematou para o gol,
“Em primeiro lugar, todos nós somos seres humanos, né? Acho que vocês também têm dias no trabalho de vocês que as coisas não dão certo, né? Assim como ele teve o erro hoje, no domingo pode ser o Alisson, pode ser outro jogador, pode ser o jogador do time adversário também”, disse o volante Alisson.
“Nós não somos perfeitos, não vamos acertar sempre, mas é um cara que todo mundo tinha que ver, porque é um cara que trabalha muito, um cara que nos ajudou muito também, é um cara que várias vezes jogou vários jogos, no ano retrasado, com a costela quebrada. Então, é um cara que sempre está ali à disposição”, acrescentou.
Jandrei foi titular do São Paulo nos últimos cinco jogos substituindo Rafael, que está a serviço da Seleção Brasileira na Copa América. Na próxima partida, ele segue como titular diante do Bahia. O confronto acontece às 16h (de Brasília) deste domingo (30), no Morumbis, pela 13ª rodada do Brasileirão.