O meia-atacante Felipe Anderson, do Palmeiras, valorizou o ponto conquistado no
“Uma chance clara, uma jogada muito bem trabalhada na recuperação de bola. Tivemos duas ou três finalizações no mesmo lance, bem claras, e ali dá um gostinho de que podíamos ter saído com a vitória. No segundo tempo também, teve uma grande defesa deles e uma jogada característica nossa. Mas é uma estreia, contra um adversário muito difícil, muito qualificado, uma equipe europeia acostumada a grandes competições. Temos que analisar, melhorar nas finalizações, melhorar sempre”, disse o jogador em entrevista à CazéTV após o jogo.
O confronto teve caráter histórico por marcar o primeiro jogo de um clube brasileiro na nova edição do Mundial de Clubes, que está sendo disputado em seu formato inaugural.
Além de Palmeiras e Porto, o Grupo A conta com Al Ahly (EGI) e Inter Miami (EUA), que também empataram por 0 a 0 no sábado (14), na abertura da competição.
“Vimos que agora o grupo embolou. Acompanhamos o primeiro jogo. Se ganhássemos, estaríamos com uma vantagem ampla. Mas é seguir. É um campeonato assim, temos que valorizar cada ponto e saber que os adversários vão fazer um grande trabalho contra a gente. Por mais que conheçamos a nossa força e tenhamos confiança no nosso trabalho, temos que ter humildade e entender que não vai ser fácil. Mas nós podemos, e temos qualidade para passar”, completou Felipe.
O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira (19), às 13h (de Brasília), contra o Al Ahly.