O técnico Abel Ferreira definiu a escalação do
A principal mudança foi a entrada do meio-campista Allan, formado nas categorias de base do clube. O jogador atuará na vaga de Felipe Anderson.
O lateral-esquerdo Vanderlan ficou com a vaga de Piquerez, e Lucas Evangelista substituirá Richard Ríos no meio-campo. A dupla foi preservada pela comissão técnica e ficará no banco.
Recuperado de um edema na panturrilha esquerda, o lateral-direito Marcos Rocha voltou a ser relacionado. O defensor apresentou o problema na panturrilha no dia 15 de abril e desfalcou o Palmeiras desde então.
Na época, ele estava recém-recuperado de uma lesão muscular na coxa e, nesta quarta-feira (7), ficará no banco de reservas.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o Cerro Porteño é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Vanderlan; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista e Estêvão; Allan, Facundo Torres e Vitor Roque.
O jogo entre brasileiros e paraguaios acontecerá no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR), às 21h30 (de Brasília). O Verdão lidera o Grupo G da Libertadores de forma isolada, com nove pontos.