O
O defensor avançou na recuperação de um edema na panturrilha esquerda. No estágio de transição física, além dos trabalhos desta terça, ele já tinha treinado integralmente com os companheiros na segunda (5).
Marcos Rocha apresentou o problema na panturrilha no dia 15 de abril e desfalcou o Palmeiras desde então. Na época, ele estava recém-recuperado de uma lesão muscular na coxa.
Além dele, o Palmeiras voltou a contar com Mayke, que também retornou recentemente após período afastado por contusão. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o camisa 12 foi relacionado para o jogo contra o Vasco, no último final de semana.
Rocha está de volta ao Palmeiras
Portanto, o técnico Abel Ferreira conta com todos os laterais-direitos do elenco: Marcos Rocha, Mayke e Giay.
Nesta terça (6), após ativação na parte internado centro de treinamento, os jogadores foram a campo e fizeram uma atividade técnica com ênfase em simulações táticas.
Na parte final, houve um descontraído recreativo. O atacante Bruno Rodrigues, em transição física, participou do trabalho. A delegação alviverde janta no centro de excelência e embarca para a capital paraguaia em seguida.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o Cerro Porteño pode ter: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Estêvão; Felipe Anderson, Vitor Roque e Facundo Torres.
O jogo entre brasileiros e paraguaios acontecerá no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (PAR), às 21h30 (de Brasília). O Verdão lidera o Grupo G da Libertadores de forma isolada, com nove pontos.