O
Ambos avançaram nos respectivos tratamentos, e o técnico Abel Ferreira aguarda mais evolução de ambos para ter reforços nos próximos compromissos do Verdão. O elenco se reapresentou nesta quinta-feira (17), após a vitória sobre o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Lucas Evangelista, em tratamento de um trauma na coxa direita, evoluiu na recuperação e fez parte do trabalho integrado ao elenco nesta quinta. Marcos Rocha, com edema na panturrilha esquerda, também foi a campo e seguiu cronograma de trabalho individualizado à parte com o Núcleo de Saúde e Performance.
O meio-campista não entra em campo desde o confronto com o Sport, no dia 6 de abril. Quando chegou ao Palmeiras, Evangelista atuou como titular em todas as partidas que estava apto para jogar — diante de Botafogo, Alianza Lima-PER e Sport.
Evangelista evoluiu no tratamento
O lateral-direito, por outro lado, não atua desde a primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Na ocasião, ele sofreu uma lesão muscular na coxa.
Marcos Rocha se recuperou e foi relacionado para o novo clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último final de semana. O defensor não saiu do banco de reservas e, na última segunda-feira (14), foi diagnosticado com o problema na panturrilha.
Palmeiras se preocupa com lesionados
A lista de lesionados do Palmeiras dificilmente tem diminuído. Nos últimos dias, o zagueiro Murilo e Marcos Rocha foram os atletas que apresentaram problemas. Veja a lista completa:
- Marcos Rocha (edema na panturrilha)
- Murilo (lesão muscular na coxa)
- Mayke (lesão muscular na coxa)
- Raphael Veiga (luxação no ombro)
- Lucas Evangelista (trauma na coxa)
- Bruno Rodrigues (recuperação de uma cirurgia no joelho)