O
O Verdão, inclusive, terá algumas mudanças em relação ao time que mais entrou em campo na Copa do Mundo de Clubes. Jogadores como Estêvão (vendido ao Chelsea-ING) e Paulinho (realizará nova cirurgia na perna) não estão disponíveis.
Na última participação no Brasileirão, o Palmeiras foi derrotado pelo Cruzeiro, no Mineirão, e caiu posições na classificação.
Com dois jogos adiados, atualmente o time está na quinta colocação, com 22 pontos. Bahia, Bragantino, Cruzeiro e Flamengo estão à frente, mas têm partidas a mais.
Como chega o Palmeiras
Além das baixas de Estêvão e Paulinho, o Palmeiras não terá Giay e Murilo. O lateral-direito sofreu uma entorse no joelho direito durante o Mundial, enquanto o zagueiro se recupera de uma lesão na coxa.
Enquanto isso, o lateral-esquerdo Piquerez e o meio-campista Mauricio treinaram normalmente na Academia de Futebol. Ambos eram dúvidas para o jogo contra o Mirassol, mas devem estar em campo.
A principal novidade deve ser a presença do reforço Ramón Sosa, que teve o registro oficializado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para jogar.
Ramón Sosa fez parte dos treinos do Palmeiras pela primeira vez
Palmeiras x Mirassol
Provável escalação do Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos e Mauricio; Allan, Vitor Roque e Facundo Torres. Técnico: Abel Ferreira.
Provável escalação do Mirassol
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel e Yago Felipe; Negueba e Edson Carioca. Técnico: Rafael Guanaes.
- Motivo: 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
- Data e hora: 16 de julho de 2025 (quarta-feira), às 19h
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
- Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
- VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)
- Onde assistir: Premiere (pay-per-view) e Tempo Real da Itatiaia.