Ex-jogador de
O time usou as redes sociais para fazer um grande anúncio da contratação. O atleta de 35 anos foi definido como “camisa 10 raiz” e “maestro”.
“Camisa 10 raiz, especialista na bola parada, gênio da armação e monstro na hora de deixar os parceiros na cara do gol. Ele pensa a jogada antes de todo mundo, bate falta como poucos e chega pra ser o cérebro do time”, escreveu o Poker.
Bernardo celebrou o acordo e agradeceu ao clube pela oportunidade. O “cria da Toca” projetou sucesso no novo desafio.
“Passando para agradecer o convite do Poker. Estou muito feliz. Espero ter muito sucesso nessa competição”, destacou.
No clube paulista, Bernardo jogará ao lado de Jobson, que marcou época no futebol brasileiro defendendo as cores de Bahia, Botafogo e Atlético. O Poker representa o Campo Limpo, bairro da Zona Sul de São Paulo.
Bernardo
Bernardo surgiu como uma grande revelação do Cruzeiro no fim da década de 2000. Dono de muita qualidade técnica, o atleta encantou nas categorias de base e subiu em 2009. Ele fez 43 jogos e cinco gols pelo time celeste.
Em sua carreira, o meia também vestiu as cores de Vasco, onde viveu sua melhor fase, Santos, Palmeiras, Ceará, Coritiba, Goiás, Brasiliense, Ipatinga, URT, Maguary-CE, Rio Branco-PR, Maricá-RJ e Capixaba-ES, seu último clube.