Ouvindo...

Times

Neymar rasga elogios a Estêvão, do Palmeiras: ‘Vai ser um gênio’

Craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, afirmou que atacante, de 17 anos, é quem mais chama sua atenção no futebol brasileiro

Em um evento esportivo nesse domingo (23), em Los Angeles, nos Estados Unidos, Neymar revelou qual é o jovem do futebol brasileiro que mais o deixa empolgado. De acordo com o astro do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Estêvão, do Palmeiras, é quem mais desperta a sua atenção.

“O Estevão, do Palmeiras, é um grande talento que vem surgindo no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio”, elogiou Neymar.

Com apenas 17 anos e muito potencial dentro de campo, Estêvão tem sido protagonista no time comandado por Abel Ferreira. Na última partida, o garoto marcou o gol que sacramentou a vitória contra o Juventude, no Allianz Parque, em São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Na temporada, Estêvão já marcou cinco gols pelo Palmeiras e contribuiu com três assistências em 22 partidas.

Estêvão será jogador do Chelsea

Revelado pelo Cruzeiro, o atacante foi vendido ao Chelsea, da Inglaterra, no último sábado (22). Os clubes fecharam um acordo por 65 milhões de euros (na cotação atual, R$ 360 milhões). O jogador se apresentará aos “Blues” em julho de 2025, logo após a disputa do Super Mundial da Fifa.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais