O
A presidente despistou sobre o estágio das negociações, mas afirmou que gostaria muito que a dupla Almada e Arias jogasse no Palmeiras. No entanto, ela avisou que não criará expectativas na torcida alviverde.
“Gostaria muito que esses dois jogadores viessem para o Palmeiras, mas detesto criar expectativa no torcedor. O Palmeiras está no mercado para fortalecer ainda mais o elenco. No ano passado faltou alguma coisa, chegamos próximos de títulos e neste ano não quero ser vice, queremos ser campeões”, disse, em entrevista para a Cazé TV.
“Estamos, sim, no mercado. Não vou falar em nomes de jogadores para não criar expectativas. Quando as coisas estiverem mais concretas, eu converso com vocês. São contratações pontuais. Precisamos ser assertivos. Por isso, não tenho pressa e vamos fazer o melhor”, acrescentou.
Apesar do interesse na dupla que atua no futebol europeu, as negociações são consideradas difíceis pelos altos valores envolvidos. Além disso, os jogadores precisam ser convencidos de voltarem ao Brasil.
Thiago Almada é reserva do Atlético de Madrid e pouco atua como titular com o técnico Diego Simeone. No Wolverhampton, Arias tenta ajudar o clube a fugir do rebaixamento na Premier League, sendo que conquistou apenas uma vitória na temporada.
Em 2026, o Verdão contratou somente o volante Marlon Freitas. O Palmeiras busca, além de Thiago Almada e Jhon Arias, se reforçar com mais um zagueiro e um volante.