Participe do canal e receba as notícias do Palmeiras no WhatsApp

Palmeiras: Leila Pereira manda recado sobre negociações com Almada e Arias

Verdão está interessado nos dois jogadores, mas as contratações são consideradas difíceis

Leila Pereira fala sobre Almada e Arias no Palmeiras

O Palmeiras negocia as contratações de Thiago Almada, do Atlético de Madrid-ESP, e de Jhon Arias, do Wolverhampton-ING, e Leila Pereira falou sobre ambas as tratativas.

A presidente despistou sobre o estágio das negociações, mas afirmou que gostaria muito que a dupla Almada e Arias jogasse no Palmeiras. No entanto, ela avisou que não criará expectativas na torcida alviverde.

“Gostaria muito que esses dois jogadores viessem para o Palmeiras, mas detesto criar expectativa no torcedor. O Palmeiras está no mercado para fortalecer ainda mais o elenco. No ano passado faltou alguma coisa, chegamos próximos de títulos e neste ano não quero ser vice, queremos ser campeões”, disse, em entrevista para a Cazé TV.

“Estamos, sim, no mercado. Não vou falar em nomes de jogadores para não criar expectativas. Quando as coisas estiverem mais concretas, eu converso com vocês. São contratações pontuais. Precisamos ser assertivos. Por isso, não tenho pressa e vamos fazer o melhor”, acrescentou.

Apesar do interesse na dupla que atua no futebol europeu, as negociações são consideradas difíceis pelos altos valores envolvidos. Além disso, os jogadores precisam ser convencidos de voltarem ao Brasil.

Thiago Almada é reserva do Atlético de Madrid e pouco atua como titular com o técnico Diego Simeone. No Wolverhampton, Arias tenta ajudar o clube a fugir do rebaixamento na Premier League, sendo que conquistou apenas uma vitória na temporada.

Em 2026, o Verdão contratou somente o volante Marlon Freitas. O Palmeiras busca, além de Thiago Almada e Jhon Arias, se reforçar com mais um zagueiro e um volante.

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.

Ouvindo...