A final do
O espetáculo será transmitido ao vivo e gratuitamente pelo site DAZN.com, e é uma parceria entre a FIFA e a Global Citizen, organização internacional de combate à pobreza. O show será produzido por nomes reconhecidos da indústria do entretenimento e terá a curadoria de Chris Martin, vocalista do Coldplay.
Lighting up club football’s biggest stage 🙌
— FIFA (@FIFAcom) June 9, 2025
J Balvin, Doja Cat and Tems will headline the inaugural @FIFACWC Final Halftime Show, produced by Global Citizen:
O cantor e composito colombiano J Balvin não escondeu a alegria em fazer parte do momento histórico. “De Medellín ao MetLife, estou honrado em ser o headliner do primeiro show do intervalo da final da Mundial de Clubes da FIFA. É um momento histórico para mim, para a cultura latina e para cada criança que sonha alto”, afirmou.
Vencedora do Grammy, a rapper norte-americana Doja Cat é mais uma confirmada no evento, ao lado da cantora e compositora nigeriana Tems.
Caráter social
Além do entretenimento, o show tem um objetivo social: apoiar o Fundo Fifa Global Citizen para a Educação, iniciativa que busca arrecadar US$100 milhões para ampliar o acesso à educação de qualidade e ao futebol para crianças ao redor do mundo. Um dólar de cada ingresso vendido para os jogos da competição nos Estados Unidos será destinado ao fundo.
A Global Citizen também produzirá o show do intervalo da final da Copa do Mundo de 2026, também prevista para ser realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no dia 19 de julho de 2026.
O Mundial de Clubes 2025 será disputado entre os dias 14 de junho e 13 de julho, com a participação de 32 clubes, em 12 estádios de 11 cidades dos Estados Unidos. Essa será a primeira edição do torneio no novo formato, com expectativa de alcançar o maior público global já registrado em uma competição de clubes.