O
O caso com Vitinho é mais fácil pelo fato de o jogador estar sem clube desde sua saída do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. As conversas com o atacante, de 31 anos, foram iniciadas na semana passada e existe a confiança nas Laranjeiras pelo desfecho.
O único empecilho é um clube da Arábia Saudita que também entrou em contato com o estafe do atleta com uma oferta financeira substancial. Vitinho era alvo do Fluminense desde antes do Mundial de Clubes da Fifa e tem a aprovação de Renato Gaúcho, com quem trabalhou no Flamengo.
Destaque do Mundial interessa
O craque do Sundowns é o brasileiro Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro foi um dos principais jogadores do Mamelodi Sundowns no Mundial de Clubes da Fifa, inclusive enfrentando o próprio Fluminense. O jogador chamou a atenção da comissão e da diretoria, e o clube agora manifestou interesse.
A informação inicial é do repórter Victor Lessa e foi confirmada pela reportagem da Itatiaia. Nenhum dos dois são tratados como reposição para Jhon Arias, vendido ao Wolverhampton. O Tricolor ainda vai buscar mais um nome para a vaga do colombiano.
Ao saber das condições para ter Lucas Ribeiro e do aceno do jogador em vir para o Brasil, o Tricolor agora vai estudar uma proposta oficial e formalizar ao clube sul-afriacno.