Ouvindo...

Palmer afirma que Chelsea era desacreditado antes do Mundial e manda recado

Craque da final do torneio, o inglês declarou que a conquista tem um gosto especial após ‘ninguém acreditar’ no título dos Blues

Cole Palmer faz sua clássica comemoração após um dos gols na final do Mundial de Clubes da Fifa

Cole Palmer, melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa, afirmou que a conquista do Chelsea diante do PSG tem um gosto especial. Em entrevista após o 3 a 0 deste domingo (13), o inglês disse que seu clube era desacreditado antes da competição. Além disso, ele mandou um recado para o futuro.

“Claro que é um grande sentimento, ainda mais porque ninguém acreditava em nós antes do jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um grande time. Eu gosto de finais”, disse Palmer, que fez dois gols e deu uma assistência contra a equipe francesa.

“Entendemos os espaços que tínhamos que explorar. Estamos construindo uma coisa especial, importante. Somos um time jovem e estamos na direção certa”, completou.

Com o resultado, o Chelsea encerra a temporada com dois títulos. A equipe do técnico Enzo Maresca também conquistou a Liga Conferência da Uefa.

Na Copa do Mundo de Clubes, que viveu sua primeira edição neste ano, o Chelsea disputou sete partidas, com seis vitórias e uma derrota. O único revés foi para o Flamengo, ainda na fase de grupos. Os cariocas aplicaram 3 a 1. No mata-mata, os ingleses eliminaram o Palmeiras nas quartas de final (2 a 1) e o Fluminense na semifinal (2 a 0).

Portal de esportes da Itatiaia