Um dos principais destaques do
No entanto, Lucas contou que o negócio não avançou porque o Fluminense procurou apenas o jogador e não chegou a falar com o clube sul-=africano, o que impediu o negócio.
“Tive contatos com o presidente, inclusive alguns jogadores que atuaram pelo clube. A minha questão era que o Sundowns estava em uma situação muito difícil para me deixar sair, em questão de transferência, o clube em nenhum momento chegou e mostrou a proposta que tinha para gente, as pessoas que entravam em contato comigo diretamente. Claro, eu fiquei muito feliz com a proposta do Fluminense. É um clube grandíssimo, seria um prazer poder vestir essa camisa, mas acabou não acabou não acontecendo por conta da situação”, contou ao Canal FluNews.
Lucas acabou deixando o Sundowns e fechou com o Cultural Leonesa, clube que joga a
“Foi um pouco de problema para eu sair. O meu sonho todo mundo sabe que era poder voltar para o Brasil e poder vestir a camisa de uma equipe no Brasil. Fiquei muito feliz do Fluminense ter entrado em contato, no momento quase nem acreditava. Mas, como falei, infelizmente acabou não acontecendo e, bom, bola pra frente, vida que segue, espero que a gente possa ter outra oportunidade”, comentou.
Ele marcou um dos gols do Sundowns na derrota para o