O Juventude anunciou, na manhã desta quarta-feira (17), a saída do técnico
Por meio de nota, publicada no site oficial, o Juventude comunicou o desligamento de Roger Machado, do preparador físico Paulo Paixão e dos auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques.
“O Esporte Clube Juventude informa que Roger Machado está deixando o cargo de treinador da equipe principal. Junto a ele, também deixam o estádio Alfredo Jaconi o preparador físico Paulo Paixão e os auxiliares Adaílton Bolzan e Guilherme Marques”, informou.
“O Esporte Clube Juventude destaca e agradece o empenho dos profissionais ao longo dos últimos meses. O Departamento de Futebol do Juventude indicará o novo treinador alviverde nas próximas horas”, encerrou o clube.
Proposta do Inter
Na coletiva pós-jogo,
“Houve um contato, que o clube foi comunicado do processo antes de se abrir, dar um outro passo. Depois disso, evoluiu, parou, e, neste momento, eu sou o treinador do Juventude, estou muito feliz aqui”, iniciou o técnico.
“Não houve acerto até este momento, eu sei que o clube está buscando fazer um esforço para valorizar a minha permanência, e isso, sem dúvida nenhuma, vai, certamente, no momento de se ter que tomar a decisão, pesar muito. Porque a sequência do trabalho, o ambiente, os atletas que ficam nesse estado de ansiedade, isso também faz o profissional também reflita com relação a decisões a tomar”, completou Roger.
Roger Machado pelo Juventude
Desligado pelo Juventude, Roger Machado estava no cargo desde o início do ano. Vice-campeão gaúcho, o treinador dirigiu a equipe em 35 jogos, com 12 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 46,66%.
Roger deixa o
Mais informações em instantes