Mais uma vez depois um tropeço do Inter, a pauta não foi apenas o jogo em si, mas o futuro da equipe.
O técnico do Juventude, que está na mira do Colorado, afirmou também nesta terça (16), após empate com o Atlético, que “não houve acerto” com o clube gaúcho.
“Tenho muito bola relação com ele. Conversei com ele no jogo do Jaconi (pela Copa do Brasil). Depois, não conversei mais, até por respeito ao trabalho dele e o que estou vivendo aqui. É um excelente profissional. Se a diretoria optar por Roger Machado, é um excelente nome e vai ser muito bem recebido. Tenho certeza que vai fazer um grande trabalho”, opinou o interino.
Versão de Roger
O treinador do Juventude se manifestou nesta terça-feira (16) sobre uma proposta do Internacional. O Colorado está em busca de um técnico desde a demissão do argentino Eduardo Coudet, na última quarta-feira (10).
“Houve um contato, que o clube foi comunicado do processo antes de se abrir, dar um outro passo. Depois disso, evoluiu, parou, e, neste momento, eu sou o treinador do Juventude, estou muito feliz aqui”, iniciou, em entrevista coletiva.
“Não houve acerto até este momento, eu sei que o clube está buscando fazer um esforço para valorizar a minha permanência, e isso, sem dúvida nenhuma, vai, certamente, no momento de se ter que tomar a decisão, pesar muito. Porque a sequência do trabalho, o ambiente, os atletas que ficam nesse estado de ansiedade, isso também faz o profissional também reflita com relação a decisões a tomar”, completou.
A declaração de Roger foi dada após o empate do Juventude em 1 a 1 com o Atlético, nesta terça, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até a definição do novo técnico, Pablo Fernandez é o interino do Colorado.