Ouvindo...

Pitta se machuca, e RB Bragantino joga com um a menos contra Internacional

Técnico Fernando Seabra já havia feito as cinco substituições quando o atacante precisou sair de campo

Isidro Pitta deixou o gramado aos 35 minutos do segundo tempo

O atacante Isidro Pitta, do RB Bragantino, deixou o gramado do Estádio Cícero de Souza Marques após sentir a posterior da coxa esquerda, no fim do duelo contra o Internacional. O problema aconteceu depois do técnico Fernando Seabra já ter feito as cinco substituições.

O Massa Bruta precisou jogar os últimos minutos do confront pelo Brasileirão com um a menos. O placar, porém, não mudou: vitória colorada por 3 a 1.

Pitta é o atacante titular do RB Bragantino e preocupa para sequência de partidas. O próximo compromisso do Massa Bruta será no sábado (16), às 16h (de Brasília), contra o Ceará.

Na reta final, o zagueiro Pedro Henrique também sentiu a coxa, mas seguiu em campo. Os problemas médicos têm sido uma ‘assombração’ para o time paulista.

Além de Pitta e Pedro Henrique, que ainda serão avaliados, estão no departamento médico: Juninho Capixaba, Eduardo, Mosquera, Hurtado, Sant’Anna e Vinicinho.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.