Apesar de um bom primeiro tempo, o
“Qualquer resultado poderia ter acontecido hoje. A gente poderia vencido o Cruzeiro aqui. A gente não controla as bolas que vão entrar e não vão entrar, a gente controla o nosso desempenho. O Cruzeiro está em um momento muito bom. É uma equipe muito qualificada e organizada”, analisou o treinador.
“A gente esbarrou na qualidade do Cruzeiro, no ímpeto de buscar algumas situações e em alguns aspectos menores que a gente precisa continuar trabalhando para ficar cada vez mais fortalecidos do ponto de vista defensivo”, completou.
Foi o primeiro reencontro de Fernando Seabra com o clube celeste no Mineirão. Ele foi o técnico principal da equipe entre abril e setembro de 2024.
Cruzeiro 2 x 1 Bragantino
O Bragantino abriu o placar com Jhon Jhon, em um belo lance no primeiro tempo. Nos acréscimos, Lucas Silva empatou para o Cruzeiro.
Depois, já na etapa final, coube a Kaiki marcar o gol da virada celeste.
Com o resultado positivo, a equipe de Leonardo Jardim chegou aos 50 pontos, está em segundo lugar e diminuiu a diferença para o líder Flamengo, que empatou com o Vasco e tem 51. O Já o Massa Bruta estacionou nos 31 pontos e continua em nono.
O próximo jogo do Cruzeiro será no sábado (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. No domingo (28), às 18h30 (de Brasília), o RB Bragantino receberá o Santos no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP. Ambos os compromissos terão validade pela 25ª rodada da Série A.