O dublador Velloso publicou um vídeo nesta terça-feira (23) em que aponta o que foi dito no desentendimento entre Gabigol e Vanderlan na
No final da partida, Gabigol tabelou com Yannick Bolasie e arriscou um elástico na frente de Jhon Jhon, que interceptou a bola e ela caminhou para a linha de fundo. Vanderlan, então, apontou o dedo para Gabigol e disse: “Para de molecagem”. O camisa 9 do Cruzeiro respondeu: “O que é?”.
O jogador do Bragantino seguiu repetindo a frase: “Para de molecagem” e Gabigol se virou para a torcida e fazendo gestos para os torcedores gritarem.
Na cobrança, o camisa 9 seguiu chamando o grito da torcida na cobrança de escanteio. A bandeirinha pede para Gabriel Barbosa cobrar o escanteio: “Gabriel, vem jogar para nós, isso é capricho”. O camisa 9 respondeu: “Cadê a bola?”
Ele voltou a pedir o grito da torcida. Cobrou e recebeu o cartão amarelo do árbitro.
Vitória do Cruzeiro
Mesmo saindo atrás no placar mais uma vez, o
Com o resultado positivo, a equipe de Leonardo Jardim chegou aos 50 pontos, está em segundo lugar e diminuiu a diferença para o líder Flamengo, que empatou com o Vasco e tem 51. O Já o Massa Bruta estacionou nos 31 pontos e continua em nono.
O próximo jogo do Cruzeiro será no sábado (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. No domingo (28), às 18h30 (de Brasília), o RB Bragantino receberá o Santos no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP. Ambos os compromissos terão validade pela 25ª rodada da Série A.