O lateral-direito William, do
“Eu e Fagner, desde que ele chegou, sempre nos demos muito bem. É um cara muito experiente, já joguei muito contra. Sabia que eu aprenderia muito com ele também”, contou.
A lateral-direita do Cruzeiro sofreu com lesões em 2025. Em abril, William sofreu uma pequena lesão muscular na posterior da coxa e desfalcou o time celeste por quase duas semanas. Em julho, o lateral teve dificuldades com a parte muscular novamente e foi ausência em alguns jogos da Raposa.
Já Fagner sofreu
“A gente não tem vaidade nenhuma. Quando ele jogou, eu estava ali fora torcendo por ele. Quando eu joguei, tenho certeza que ele estava torcendo por mim”, destacou William.
“Quando eu chego aqui, vou lá e falo com ele: Fagner, bora, véi. Bora, eu preciso de ti. Às vezes, a gente cansa, tem dores, e é bom ter outro cara ali com a qualidade de Fagner para ajudar. Temos um combinado. Quando o outro está ‘mais ou menos’, já avisa logo. Quem entrar vai fazer o melhor”, completou.
William
William chegou ao Cruzeiro em 2023, após temporadas difíceis no futebol alemão. O jogador acertou com o clube celeste para se recuperar fisicamente, o que de fato aconteceu. Em Belo Horizonte, o jogador voltou a ter sequência dentro de campo, se destacou e até foi convocado para a Seleção Brasileira no ano passado.
Neste ano, viveu momentos de dificuldades pelo
William pelo Cruzeiro
- 136 jogos
- 7 gols
- 21 assistências
William em 2025
- 36 jogos
- 0 gol
- 7 assistências
- Média de uma assistência a cada cinco jogos
Fagner
O lateral-direito Fagner, do
“O lateral Fagner iniciou nesta terça-feira o processo de transição entre a fisioterapia e a preparação física! Mais uma etapa para seu retorno aos gramados”, escreveu o Cruzeiro.
O camisa 23 não precisou ser submetido a procedimento cirúrgico e recebeu tratamento conservador. Desde então, William tem sido o titular da lateral-direita do Cruzeiro.