Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Atacante e meia são ausências em primeiro treino do Cruzeiro para duelo com Vasco

Com problemas físicos, jogadores fizeram trabalhos internos na Toca da Raposa II na manhã desta terça-feira (23)

Leonardo Jardim durante treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II

O Cruzeiro abriu, na manhã desta terça-feira (23), na Toca da Raposa II, a preparação para enfrentar o Vasco, pela 25ª rodada dasérie Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no sábado (27), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Leonardo Jardim e sua comissão técnica comandaram treino no gramado do CT. Quem atuou por mais minutos na vitória contra o RB Bragantino, no domingo (21), fez um período maior de trabalhos físicos.

As ausências foram Luis Sinisterra e Eduardo, que desfalcaram o time celeste diante do Massa Bruta. Ambos não estiveram em campo e fizeram atividades internas com o Departamento de Saúde e Performance.

O atacante se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. Ele será reavaliado pelo estafe do clube pelos próximos dias para saber se terá condições de jogar contra o Vasco.

O meia, por sua vez, conviveu com um quadro de quadro de febre associado à indisposição gastrointestinal nos últimos dias. O camisa 21 ainda não teve condições de ir a campo, mas deve estar à disposição no próximo jogo.

Fagner evolui

Fora de combate desde o dia 30 de julho, por conta de uma fratura na fíbula da perna direita, Fagner evoluiu em sua recuperação. Segundo o informou o clube nesta terça, o lateral-direito iniciou o processo de transição entre a fisioterapia e a preparação física.

Cruzeiro no Brasileirão

O Cruzeiro está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos em 24 partidas. Líder, o Flamengo tem 51 e um jogo a menos para cumprir. O Palmeiras está na terceira posição, com 49 e duas partidas atrasadas.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.