Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Roger Machado manda recado às críticas recebidas antes da vitória do Inter sobre o Nacional

Treinador falou sobre o mau momento que antecedeu o êxito nesta quinta-feira pela Copa Libertadores

Roger Machado à beira do campo na vitória do Inter sobre o Nacional pela Libertadores

Na entrevista coletiva pós-jogo desta quinta-feira (15), o técnico Roger Machado mandou um recado às críticas que recebeu antes da vitória do Inter sobre o Nacional.

“Busquei que o grupo não se contaminasse com o externo. (Dizem) que uma hora para outra o treinador deixou de ser competente. De uma hora para outra os jogadores deixaram de ser bons jogadores. De uma hora para outra o trabalho passou a ser questionado. Falaram que nosso grupo formado era insuficiente”, disparou.

O Inter passou por um momento conturbado antes da partida decisiva pela Copa Libertadores. A equipe gaúcha foi derrotada para Corinthians, Atlético Nacional-COL e Botafogo — sendo o último uma goleada por 4 a 0.

Após o duelo no Rio de Janeiro pelo Brasileirão, o vice de futebol do Inter, José Olavo Bisol, foi questionado sobre uma possível demissão de Roger. O dirigente respondeu, na ocasião, ser um ‘absurdo’ cogitar a saída do comandante.

Com o resultado no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, o Colorado ultrapassou o Bahia e assumiu a segunda colocação do Grupo F, com oito pontos.

Na última rodada marcada para as 19h (de Brasília) de 28 de maio, o time gaúcho precisa de um empate contra o Esquadrão de Aço para avançar às oitavas. O jogo será no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.