Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Vice do Inter diz ser ‘absurdo’ se cogitar a demissão de Roger Machado

José Olavo Bisol concedeu entrevista depois do treinador no pós-jogo contra o Botafogo

Roger Machado tem a pior sequência no comando do Inter

Questionado sobre a possibilidade de demissão do técnico Roger Machado após a goleada do Botafogo sobre o Inter, o vice de futebol do clube gaúcho, José Olavo Bisol, saiu em defesa do trabalho do comandante.

Na ocasião, um repórter afirmou que a torcida colorada está pedindo a saída de Roger nas redes sociais. Bisol respondeu:

“A tua fala (do repórter) não pode fazer uma representação coletiva da torcida. Nós todos estamos indignados. Mas dizer que a maioria ou a torcida, tu não tem esse direito. Eu não tenho esse diagnóstico que tu tens. Indignação todos temos, mas falar em saída neste momento? Absurdo”, disse.

Em seguida, Bisol citou que, até pouco tempo, Roger era reconhecido como um dos melhores treinadores do futebol brasileiro.

“Quatro, cinco jogos atrás falávamos de um modelo que estava dando certo, que fizemos enfrentamentos com grandes clubes com capacidade de se reinventar e que o Roger era o melhor técnico do Brasil, reconhecido por vários de vocês”, comentou.

O Inter chega pressionado ao duelo com o Nacional-URU pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira (15), às 19h (de Brasília), fora de casa. O time é o 3º colocado do Grupo F com cinco pontos.

No Brasileiro, está na 13ª colocação com nove, dois à frente da zona de rebaixamento.

O Colorado chegou a terceira derrota consecutiva sofrendo mais de três gols — 11 ao total.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.