Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Inter no WhatsApp

Roger Machado manda recado sobre a expulsão de Jonathan, do Cruzeiro

Técnico do Inter falou sobre o lance polêmico na goleada do Inter sobre a Raposa

Roger comandou o Inter na goleada contra o Cruzeiro

Técnico do Inter, Roger Machado concedeu entrevista coletiva após a goleada sobre o Cruzeiro, neste domingo (6), em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão. O comandante deu sua opinião sobre o lance da expulsão de Jonathan Jesus, do Cruzeiro, no primeiro tempo.

Roger afirmou que Wesley, do Colorado, foi derrubado quando teria uma chance clara de gol, configurando uma jogada para expulsão do jogador que proferiu a falta.

‘Penso que a expulsão foi justa, uma chance clara de gol que o Wesley ia ter’, disse o treinador, de forma breve.

O lance da expulsão

Aos 20, Wesley, do Inter, recebeu lançamento entre dois zagueiros, dominou no peito e girou para dentro da área do Cruzeiro. Jonathan Jesus, porém, derrubou o atleta colorado ainda na meia-lua. O árbitro entendeu que o lance era claro de gol e expulsou o jogador.

Logo após o lance, o Cruzeiro publicou uma reclamação nas redes sociais, afirmando que o time foi prejudicado por conta da expulsão.

CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos também usou as redes sociais para protestar contra a arbitragem da partida. No story, o dirigente publicou a foto de um homem de gorro no rosto com um revólver na mão, com a seguinte legenda: “Assalto a mão armada pqp (sic)”. O profissional também utilizou a música “Help!”, dos Beatles, e três emojis de arma.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.