O
Se Roger permanecer com o novo esquema, Vitão e Victor Gabriel devem entrar nos lugares de Juninho e Clayton Sampaio, formando trio com Gabriel Mercado.
No meio-campo, Thiago Maia e Bruno Henrique também devem retornar.
A tendência é que Aguirre fique na vaga ocupada por Alan Benítez pela ala direita, com Bernabei na esquerda. Assim, Roger abriria mão da utilização de pontas. Por isso, Carbonero e Wesley disputam um lugar na referência ofensiva.
A maior possibilidade é pela escalação de Carbonero ao lado de seu companheiro de nacionalidade, Borré. O jovem Ricardo Mathias, porém, surge como alternativa contra uma defesa consideravelmente alta do Fluminense. Enner Valencia corre por fora.
Se nada disso for feito e Roger voltar para o esquema de antes, Wesley pode ser titular. Possivelmente o zagueiro Gabriel Mercado retornaria ao banco de reservas.
Possibilidade de escalações do Inter para enfrentar o Fluminense
Se o Inter entrar com três zagueiros, o time deve ser: Rochet; Aguirre, Mercado, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Carbonero e Borré (Ricardo Mathias).
Caso opte pelo esquema anterior, o Inter deve ir a campo com: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick, Carbonero e Wesley; Borré (Ricardo Mathias).