Apesar de faltar mais de uma semana para o primeiro GreNal de 2025, o clássico 444 já é assunto em Porto Alegre. Nesta sexta-feira (31), o atacante do Inter, Rafael Borré, já começou a fomentar a rivalidade.
Em tom de brincadeira, é claro, o colombiano alfinetou Cuéllar, seu amigo e compatriota, que hoje defende o Grêmio. Em entrevista no CT Parque Gigante, o centroavante projetou o confronto com o rival.
“Somos muito amigos, temos uma excelente relação. É um irmão de vida, mas escolheu o lado errado. Vamos nos enfrentar em campo e cada um vai defender sua camiseta”, disse Borré.
Borré e Cuéllar foram companheiros de equipe e revelados pelo Deportivo Cali. O atacante colorado ficou na equipe de 2009 a 2016, já o volante gremista atuou por lá entre 2008 e 2014.
Cuéllar e Borré juntos em evento do Deportivo Cali
“Gre-Nal é uma partida especial, diferente. O clássico se vive de outra forma. É o começo do ano e os dois times estão consolidando as ideias, mas agora pensamos no jogo do fim de semana. Será difícil, mas jogar na nossa casa é importante para nós”, finalizou Borré.
Apesar da ansiedade para o clássico já grande, o Inter tem mais dois compromissos antes de encarar o maior rival. Neste sábado (1), a equipe de Roger Machado encara o Avenida, no Beira-Rio. Na próxima quarta (5), também em casa, recebe o Brasil de Pelotas.