Principal alvo do
O centroavante esteve com empresário Fernando Brito, agente do atleta, e o príncipe Nawaf bin Saad, presidente do Conselho de Administração do Al-Hilal.
Marcos Leonardo, inclusive, atuará normalmente pelo clube na Liga dos Campeões da Ásia, apesar de estar fora da lista de inscritos para o Campeonato Saudita em razão da limitação de atletas estrangeiros na relação.
O Al-Hilal enfrentará o Al-Duhail, do Catar, nesta terça-feira (16), às 15h15 (de Brasília), pela primeira rodada do torneio continental. Marcos Leonardo será titular e jogará com a camisa 9.
Lineup confirmed for the first #ACLElite showdown ✨💙 pic.twitter.com/Gcf8cpd0tg
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) September 16, 2025
Marcos Leonardo quase acerta com São Paulo
O
Inicialmente, a possibilidade de trazer o atacante se tornou viável porque ele não foi inscrito pelo clube saudita no campeonato nacional.
O Tricolor iniciou uma grande operação para buscar a contratação por empréstimo e contou com contribuição do próprio Marcos Leonardo, que também se esforçou para concretizar o negócio.
Apesar dos esforços de São Paulo e Marcos Leonardo, o Al-Hilal não demonstrou flexibilidade para negociar. O clube brasileiro foi até o limite, e a desistência gerou sensação de tristeza, pois existia expectativa de confirmar o reforço.