O
Enzo teve um entorse no tornozelo esquerdo e precisou ser substituído no intervalo. Foi dele o cruzamento para o centroavante Dinenno abrir o placar no último domingo (14), no Morumbis.
Wendell foi justamente a opção para repor a baixa de Enzo Díaz no São Paulo. Contudo, o lateral-esquerdo sentiu incômodo muscular na coxa esquerda. Ainda assim, permaneceu em campo até o final do jogo.
Inclusive, o defensor desfalcou o Tricolor por sete jogos recentemente, em razão de uma contusão na região posterior da coxa esquerda.
Nesta segunda-feira (15), Enzo Díaz e Wendell passarão por exames complementares para um diagnóstico mais preciso sobre as respectivas lesões. O treino está marcado para 10h.
As outras alternativas para o setor são Patryck e Nicolas Bosshardt, ambos formados nas categorias de base do clube paulista.
Wendell substituiu Enzo, mas também sentiu
Crespo tem esperança
Apesar de os dois jogadores apresentarem lesões, o técnico Hernán Crespo está confiante em contar pelo menos com Enzo Díaz contra a LDU. O treinador exaltou a preparação física do lateral.
“Acho que foi uma contusão, mas depois vamos falar com o doutor. Eu sabia que ele tinha problemas e o tirei, porque ele já tinha sentido. Acho que foi uma contusão, mas acho que não é grave. Enzo é duro, não vai parar. Ele vai ter condições. Enzo vai jogar, está tranquilo”, disse.
“Wendell sofreu uma lesão, voltou, sentiu o adutor um pouco mais pesado. Sempre há riscos. Não sei o que aconteceu com o gramado, mas não estava regular, não estava como a gente gosta de jogar. Não é culpa do campo, não estou dizendo isso, mas ele jogou com muito sacrifício, com muito coração, ficou até o final e sentiu dores. Mas vamos ver. Espero que não seja grave”, ponderou o treinador, sobre Wendell.
São Paulo x LDU
O São Paulo visita a LDU na quinta-feira (18), no Estadio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, às 19h. A segunda partida das quartas de final da Libertadores acontecerá na quinta (25) da próxima semana, no Morumbis.