O
Para os jogadores que atuaram por ao menos 45 minutos na vitória sobre o Botafogo, no último domingo (14), a manhã foi de exercícios regenerativos na parte interna do centro de treinamento. Enzo e Wendell integraram o grupo que realizou essas atividades e fizeram um complemento com a preparação física.
Wendell passou por exame de imagem, que não identificou lesão muscular. A situação de Enzo requer mais atenção: ele sofreu um trauma no tornozelo esquerdo.
Diante do Botafogo, Enzo teve um entorse na região e precisou ser substituído no intervalo. Foi dele o cruzamento para o centroavante Dinenno abrir o placar, no Morumbis.
Wendell foi justamente a opção para repor a baixa de Enzo Díaz no São Paulo. Contudo, o lateral-esquerdo sentiu incômodo muscular na coxa esquerda. Ainda assim, permaneceu em campo até o final do jogo.
Wendell era preocupação para o São Paulo
O que disse Crespo sobre os dois laterais?
Apesar de os dois apresentarem problemas físicos, o técnico Hernán Crespo estava confiante em contar pelo menos com Enzo Díaz contra a LDU. O treinador exaltou a preparação física do lateral.
“Acho que foi uma contusão, mas depois vamos falar com o doutor. Eu sabia que ele tinha problemas e o tirei, porque ele já tinha sentido. Acho que foi uma contusão, mas acho que não é grave. Enzo é duro, não vai parar. Ele vai ter condições. Enzo vai jogar, está tranquilo”, disse.
“Wendell sofreu uma lesão, voltou, sentiu o adutor um pouco mais pesado. Sempre há riscos. Não sei o que aconteceu com o gramado, mas não estava regular, não estava como a gente gosta de jogar. Não é culpa do campo, não estou dizendo isso, mas ele jogou com muito sacrifício, com muito coração, ficou até o final e sentiu dores. Mas vamos ver. Espero que não seja grave”, ponderou o técnico
São Paulo x LDU
O São Paulo visita a LDU na quinta-feira (18), no Estadio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, às 19h. A segunda partida das quartas de final da Libertadores acontecerá na quinta (25) da próxima semana, no Morumbis.