Rony projeta Santos x São Paulo ao lado de Neymar: ‘Não vou nem dormir’

Atacante de 30 anos foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (3)

Rony é apresentado oficialmente como jogador do Santos na Vila Viva Sorte

Apresentado oficialmente como jogador do Santos nesta terça-feira (3), Rony projetou o clássico com o São Paulo desta quarta (3) e a possibilidade de jogar pela primeira vez ao lado de Neymar com a camisa alvinegra. O camisa 10 santista se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo e voltou a realizar atividades no campo.

Durante entrevista coletiva na Vila Viva Sorte, Rony revelou a emoção em poder jogar ao lado do craque.

“Se o professor optar por jogar com o Neymar amanhã, que honra. Que cara sensacional. Só de estar do lado dele você consegue ter alegria para jogar e pensar coisas do lado dele que muitas das vezes não se pensaria. A forma que ele conduz a bola e acha um passe…”

Rony, de 30 anos, assinou contrato com o Santos até 2029. Ele já estreou pelo novo clube, no último sábado (31), quando perdeu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. As equipes voltam a se enfrentar na quarta e, desta vez, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida será disputada na Vila Viva Sorte.

“Amanhã será um jogo muito difícil, como vocês viram no último clássico. Clássico não se joga, se ganha. O nosso pensamento é ganhar o jogo amanhã independente de jogar bem ou mal. Precisamos somar pontos no Brasileiro e virar a chave para que os torcedores possam acreditar em nós e possam ver que estamos empenhados a mudar a situação”, afirmou Rony.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...