Rony projetou um ano de conquistas ao lado de Gabigol e Neymar no Santos. O atacante ex-Palmeiras e Atlético foi apresentado oficialmente como atleta do
Durante a entrevista coletiva na Vila Viva Sorte, Rony destacou os novos companheiros de time e os que jogadores com quem já jogou junto anteriormente.
“Estou aqui porque gosto de competir e, além de jogar do lado do nosso príncipe e de jogadores que também tem história como profissional. Gabigol, outros jogadores que já jogaram comigo, Gabriel Menino, Mayke, Zé Rafael… É um privilégio poder voltar a jogar com eles e eu tenho certeza que este ano temos muito o que conquistar no Santos”, declarou.
Rony destacou também o projeto apresentado pelo diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, para aceitar jogar pelo Santos.
“O projeto é maravilhoso, para fazer história, competir… Isso requer um pouco de tempo, mas eu tenho certeza que este ano será abençoado. Temos totais condições de dar a volta por cima, voltar a competir de verdade e tenho a confiança de tudo o que o Mattos falou para a gente.”
Rony, de 30 anos, assinou contrato com o Santos até 2029. Ele já estreou pelo novo clube, no último sábado (31), quando perdeu o clássico contra o São Paulo,
“Eu acredito que, por se tratar de um clube que tem muita tradição mundial, só de vestir a camisa já sente o quanto se carrega o peso de vestir essa camisa. Quando aceitei o projeto de vir para cá, achei muito interessante, porque eu gosto de competir, e o projeto que o Santos me ofereceu teve essa oportunidade”, finalizou.
Próximo jogo do Santos
Com Rony, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (4), de novo contra o São Paulo, às 10h (de Brasília), na Vila Viva Sorte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.