Rony cita Gabigol, Neymar e projeta ano de conquistas com o Santos

Atacante de 30 anos foi apresentado oficialmente na Vila Viva Sorte

Rony durante apresentação no Santos

Rony projetou um ano de conquistas ao lado de Gabigol e Neymar no Santos. O atacante ex-Palmeiras e Atlético foi apresentado oficialmente como atleta do Peixe na tarde desta terça-feira (3).

Durante a entrevista coletiva na Vila Viva Sorte, Rony destacou os novos companheiros de time e os que jogadores com quem já jogou junto anteriormente.

“Estou aqui porque gosto de competir e, além de jogar do lado do nosso príncipe e de jogadores que também tem história como profissional. Gabigol, outros jogadores que já jogaram comigo, Gabriel Menino, Mayke, Zé Rafael… É um privilégio poder voltar a jogar com eles e eu tenho certeza que este ano temos muito o que conquistar no Santos”, declarou.

Rony destacou também o projeto apresentado pelo diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, para aceitar jogar pelo Santos.

“O projeto é maravilhoso, para fazer história, competir… Isso requer um pouco de tempo, mas eu tenho certeza que este ano será abençoado. Temos totais condições de dar a volta por cima, voltar a competir de verdade e tenho a confiança de tudo o que o Mattos falou para a gente.”

Rony, de 30 anos, assinou contrato com o Santos até 2029. Ele já estreou pelo novo clube, no último sábado (31), quando perdeu o clássico contra o São Paulo, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista.

“Eu acredito que, por se tratar de um clube que tem muita tradição mundial, só de vestir a camisa já sente o quanto se carrega o peso de vestir essa camisa. Quando aceitei o projeto de vir para cá, achei muito interessante, porque eu gosto de competir, e o projeto que o Santos me ofereceu teve essa oportunidade”, finalizou.

Leia também

Próximo jogo do Santos

Com Rony, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (4), de novo contra o São Paulo, às 10h (de Brasília), na Vila Viva Sorte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.

Ouvindo...