Campeão por Athletico-PR e Palmeiras, Rony não teve o mesmo sucesso em sua passagem pelo Atlético. Tanto que o jogador foi negociado em definitivo com o Santos, antes mesmo do fim do contrato com o Galo, que terminaria em 2027.
Durante a entrevista oficial de apresentação no Peixe, na tarde desta terça-feira (3), o atacante reconheceu que sua passagem no Atlético não foi como planejado.
“Muitas vezes, a gente planeja algo e não sai do jeito que se planeja. Eu cheguei ao Atlético no no passado e planejei ganhar títulos. Ganhei um título (Campeonato Mineiro 2025) e infelizmente, depois disso, não foi do jeito que planejei”, iniciou.
Depois, durante a mesma entrevista, Rony projetou uma sorte diferente no novo clube. O atacante disse que quer fazer história e ser lembrado no Peixe.
“O meu pensamento, desde a minha conversa com o Mattos, é que o projeto foi maravilhoso, baseado em conquistas e fazer com que o Santos voltasse ao patamar que não deveria ter saído. Quero fazer parte dessa história e que meu nome seja lembrado”, foi além.