O
Não é certo, porém, que o holandês inicie a partida como titular. Além do período de inatividade, o estádio do Furacão tem gramado sintético, o que exige maior cuidado para evitar novos problemas físicos.
A última partida de Memphis foi justamente no sintético, na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras, também pela Copa do Brasil, no dia 6 de agosto. Desde então, o camisa 10 desfalcou a equipe em três jogos do Campeonato Brasileiro (derrotas para Juventude e Bahia, e vitória sobre o Vasco).
Caso Memphis não tenha condições de atuar contra o Athletico, Kayke deve ser mantido no ataque ao lado de Gui Negão. A dupla, em meio aos desfalques no setor ofensivo, tem dado conta do recado.
Assim, o provável Corinthians que visita o Athletico-PR tem: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, Breno Bidon, Charles e Rodrigo Garro; Kayke (Memphis Depay) e Yuri Alberto.
Para a partida contra o Furacão, o Timão não conta com André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), Hugo (transição), José Martínez (fratura no quarto metacarpo da mão esquerda), Yuri Alberto (em tratamento após cirurgia para correção de hérnia inguinal) e Raniele (suspenso).
O duelo da volta entre Corinthians e Athletico-PR está marcado para o dia 10 (quarta-feira), na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília).
Lista de relacionados do Corinthians
Goleiros: Felipe Longo, Hugo Souza e Kauê
Laterais: Fabrizio Angileri, Matheus Bidu e Matheuzinho
Zagueiros: André Ramalho, Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique e João Pedro
Meio-campistas: André, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, Luiz Gustavo, Maycon, Rodrigo Garro e Ryan
Atacantes: Gui Negão, Kayke, Memphis Depay, Romero, Talles Magno e Vitinho