Especialista em leitura labial, Velloso publicou um vídeo nesta quinta-feira (28) indicando o que foi dito em momentos de destaque da partida entre Atlético e Cruzeiro, ocorrida nessa quarta (27), na Arena MRV.
No fim do vídeo, Velloso dublou o que teria sido dito numa discussão envolvendo Cuca e Paulo Pelaipe, diretor do Cruzeiro.
Depois, o vídeo mostra Cuca gritando na mesma direção: “Ah, pode ir. Quero saber quem é o senhor, vagabundo”.
O diretor celeste, por sua vez, teria dito, segundo Velloso: “Não, nunca falei isso aí!”.
Um pouco antes dessa discussão, o vídeo mostra Hulk discutindo com alguém na saída do gramado. De acordo com a transmissão da Prime Video, o jogador estava falando com um torcedor.
“Não está tudo bem, não. Esse babaca falando merda. Tem que respeitar. Vai embora!”, disse Hulk, segundo o especialista.
Versão de Cuca
Em entrevista coletiva após a partida,
“O que aconteceu é que o pessoal estava comemorando. Eu falei para tomarem cuidado. Já tinha dado parabéns pela vitória, mas tomar cuidado porque aquilo podia desandar, não precisavam comemorar ali. Foi em cima disso que foi falado para algum deles, mas nada de anormal”, afirmou Cuca.
O momento foi flagrado pelas câmeras do Amazon Prime Video, que fez a transmissão com imagens da partida. Nas imagens, Cuca vai em direção de Pelaipe e troca palavras com o dedo em riste, com o diretor saindo para o vestiário da Arena MRV.
Antes, a TV flagrou também uma discussão do atacante Hulk. Contudo, não foi possível observar com quem o capitão e ídolo do Galo estava discutindo. O jogador chegou a ficar algum tempo na zona mista da Arena MRV, mas seguiu posteriormente para o vestiário.