Na mira do
O ex-Manchester United disse que a situação aconteceu por “motivos disciplinares”. Segundo ele, o clube tem padrões que precisam ser seguidos.
“Um grande clube como o Besiktas tem padrões e todo jogador precisa cumpri-los. Quando um jogador não se adapta a isso e toma decisões que não são boas para o time, eu e o clube acreditamos que precisamos tomar medidas. Hoje é uma medida disciplinar”, revelou Solskjaer ao HT Spor.
O último jogo de Keny Arroyo pelo Besiktas foi no dia 14 de agosto, na vitória por 3 a 2 sobre o St. Patrick-ESC. Ele foi titular, mas deixou o campo no intervalo substituído.
Besiktas eliminado
Sem Arroyo, o Besiktas não correspondeu às expectativas, perdeu por 1 a 0 para o Lausanne-Sport e não avançou à fase de grupos da Conference League. O time turco está fora dos torneios europeus nesta temporada.
Cruzeiro quer Arroyo
O Cruzeiro trabalha na reta final do mercado da bola para contratar Keny Arroyo. Após receber negativas nas primeiras tentativas, a direção não desistiu e segue em negociações com turcos em busca de um desfecho positivo.
Vale destacar que a janela de transferências do futebol brasileiro terminará no dia 2 de setembro. A direção corre contra o tempo para fechar negócio.
Keny Arroyo, atacante do Besiktas-TUR
Keny Arroyo
Arroyo é um produto juvenil da Academia Alfaro Moreno, do Equador, seu país natal. Passou pelo Independiente del Valle-EQU em 2016, marcando cinco gols e concedendo oito assistências em 44 jogos pelo profissional.
Em fevereiro de 2025, ele assinou um contrato até o fim de junho de 2029 com o Besiktas. Pelo clube turco são dois gols em 14 partidas.
Arroyo representa a Seleção Equatoriana desde o sub-17. Sua estreia na equipe principal do Equador foi em outubro de 2024, num empate sem gols com o Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.