Técnico do
Cuca afirmou que teve uma conversa para alertar cruzeirenses sobre o clima no pós-jogo. Segundo o treinador, poderia ter alguma confusão por conta de algumas comemorações.
“O que aconteceu é que o pessoal estava comemorando. Eu falei para tomarem cuidado. Já tinha dado parabéns pela vitória, mas tomar cuidado porque aquilo podia desandar, não precisavam comemorar ali. Foi em cima disso que foi falado para algum deles, mas nada de anormal”, afirmou Cuca, na entrevista coletiva pós-jogo.
O momento foi flagrado pelas câmeras do Amazon Prime Video, que fez a transmissão com imagens da partida. Nas imagens, Cuca vai em direção de Pelaipe e troca palavras com o dedo em riste, com o diretor saindo para o vestiário da Arena MRV.
Antes, a TV flagrou também uma discussão do atacante Hulk. Contudo, não foi possível observar com quem o capitão e ídolo do Galo estava discutindo. O jogador chegou a ficar algum tempo na zona mista da Arena MRV, mas seguiu posteriormente para o vestiário.
O Cruzeiro venceu com gols do zagueiro Fabrício Bruno e do atacante Kaio Jorge. O jogo de volta será em 11 de setembro, uma quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Quem avançar deste confronto enfrentará Athletico-PR ou Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.
Antes da volta das quartas, contudo, o Atlético terá pela frente o Vitória. As equipes vão se enfrentar às 18h30 de domingo (31), no Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe alvinegra está na 12ª posição, com 24 pontos em 19 jogos. Já o Vitória é o 17º colocado, com 19 pontos em 21 partidas.