Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Everson é sincero e diz em que o Atlético pecou na derrota para o Cruzeiro

Em 15 minutos, equipe celeste fez dois gols e sacramentou a vitória diante do Galo, na Arena MRV

Everson analisa derrota do Atlético para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (27)

Everson, goleiro do Atlético, avaliou qual foi o erro da equipe na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. O arqueiro destacou a jogada do primeiro gol celeste e lamentou o fato do time ter sido vazado duas vezes em poucos minutos.

Para o camisa 22, a derrota foi ainda mais difícil de aceitar por ter ocorrido em casa, com o apoio da torcida atleticana.

“A gente sabe onde a gente pecou, a gente já conversou no vestiário. No primeiro gol, que acaba comprometendo muito o jogo, o zagueiro deles tem muito campo, consegue entrar no nosso campo e é muito feliz na finalização. É um gol que acaba comprometendo, depois um gol na bola parada. Em menos de 20 minutos a gente acaba tomando dois gols diante de um clássico tão gigante que é Atlético e Cruzeiro, diante do seu torcedor. Obviamente isso nos atrapalha muito”, analisou Everson.

Os gols do Cruzeiro

Em um belo chute de Fabrício Bruno, de fora da área, aos cinco minutos da etapa final, o Cruzeiro saiu na frente.

O defensor cruzeirense teve influência decisiva também no segundo tento do time azul. 15 minutos depois, após cobrança de escanteio de Wanderson, o Fabrício ganhou da marcação pelo alto e escorou nos pés de Kaio Jorge, que finalizou na saída de Everson.

Atlético 0 x 2 Cruzeiro

O Cruzeiro largou em boa vantagem nos primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe celeste pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que ainda assim se classifica para a semifinal.

Galo e Raposa fazem o segundo capítulo da decisão no dia 11 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

O time que avançar enfrenta Athletico-PR ou Corinthians na próxima fase.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.