Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético 0 x 2 Cruzeiro: Cuca e diretor do Cruzeiro batem boca na Arena MRV

Discussão ocorreu na saída das equipes de campo na partida desta quarta-feira (27)

Por
Cuca durante bate boca com Paulo Pelaipe na Arena MRV após Atlético 0 x 2 Cruzeiro
Cuca durante bate boca com Paulo Pelaipe na Arena MRV após Atlético 0 x 2 Cruzeiro • Reprodução/Amazon Prime Video

Antes, a TV flagrou também uma discussão do atacante Hulk. Contudo, não foi possível observar com quem o capitão e ídolo do Galo estava discutindo. O jogador chegou a ficar algum tempo na zona mista da Arena MRV, mas seguiu posteriormente para o vestiário.

O Cruzeiro venceu com gols do zagueiro Fabrício Bruno e do atacante Kaio Jorge. O jogo de volta será em 11 de setembro, uma quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Quem avançar deste confronto enfrentará Athletico-PR ou Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.

Antes da volta das quartas, contudo, o Cruzeiro terá pela frente o São Paulo. As equipes vão se enfrentar às 21h de sábado (30), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste, do técnico português Leonardo Jardim. está na terceira posição, com 41 pontos em 21 jogos. Já o Tricolor Pauilsta é o sétimo colocado, com 32 pontos em 21 partidas.

Por

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.