Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Cuca admite Atlético ‘muito atrás’, mas mantém esperança contra o Cruzeiro

Treinador comentou sobre derrota para rival na Arena MRV pelas quartas de final da Copa do Brasil

Cuca, técnico do Atlético, em entrevista coletiva

O técnico Cuca reconheceu que o Cruzeiro vive um melhor momento que o Atlético após a derrota por 2 a 0 na Arena MRV, na noite desta quarta-feira (27). Em entrevista coletiva após a partida, o treinador exaltou o encaixe do adversário, mas vê o primeiro gol como atípico e determinante para o confronto.

“O que acontecia no passado, ao contrário, que éramos praticamente imbatíveis em casa, hoje estamos muito atrás”, iniciou Cuca

“O Cruzeiro vive um grande momento hoje, as coisas estão dando tudo certo para eles, é incrível. O primeiro gol é muito atípico. Eles estão vivendo um melhor momento que o nosso, é óbvio. Já tem uma equipe encaixada, um sistema adequado e ganhou tempo em relação a nós por não estar em tantas competições”, prosseguiu o treinador.

Porém, o técnico não jogou a toalha quanto à partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

“Tem que acreditar, tudo é possível. Na forma que se perdeu aqui, no jogo da volta lá, pode fazer o placar. É muito difícil”, concluiu.

Leia também

Derrota do Atlético para o Cruzeiro na Arena MRV

Com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge, o Atlético perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 nesta quarta-feira, na ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Para se classificar, o Galo precisa vencer jogo de volta por pelo menos três gols de diferença. Em caso de empate, ou vitória por menos de dois gols, o Atlético estará eliminado para o Cruzeiro.

Portanto, o Cruzeiro se classifica com qualquer empate e, por óbvio, com qualquer vitória.

O Galo volta a campo contra o Vitória, no domingo (31), às 18h30, no Barradão, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o time comandado por Cuca ocupa apenas a 12ª posição, com 24 pontos. Já o Vitória abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 19.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.