Narrador da Itatiaia, Mário Henrique, o “Caixa”, afirmou que ainda acredita na classificação do
Caixa citou o Mineirão, palco da partida de volta, dia 11 de setembro, como “arma” para que o Atlético consiga reverter a desvantagem diante do rival. O comunicador mencionou que o estádio já foi o local de grandes conquistas do Galo em sua história.
“Pra mim não acabou. Não era só um jogo. Não acabou. O Mineirão também é palco para o Atlético, ali foram os grandes títulos da historia do Atlético. A torcida vai estar longe, mas sem duvida vai estar com a gente. Tenho certeza que esse time vai lutar muito no dia 11.”
Como inspiração, o Atlético pode se apegar ao clássico disputado no Mineirão na primeira fase do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 2 a 0, com dois gols de Hulk, placar que, caso se repita, levaria a decisão contra o Cruzeiro para as penalidades.
Atlético 0 x 2 Cruzeiro
O Cruzeiro largou em boa vantagem nos primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe celeste pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que ainda assim se classifica para a semifinal.
Galo e Raposa fazem o segundo capítulo da decisão no dia 11 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.
O time que avançar enfrenta Athletico-PR ou Corinthians na próxima fase.