Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Titular do Cruzeiro manda recado a Pedrinho e faz promessa após mais uma derrota

Zagueiro comentou a situação da equipe celeste na temporada; time perdeu de 2 a 1 para o Coritiba, nessa quinta-feira (6)

Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro

Fabrício Bruno foi uma das seis lideranças do elenco do Cruzeiro a conceder entrevista após a derrota para o Coritiba nessa quinta-feira (6), no Mineirão, em jogo da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro analisou a má fase celeste e citou a relação com Pedro Lourenço, gestor da SAF, neste momento.

O camisa 15 lamentou que a sequência negativa desaponte o presidente, que também é um torcedor apaixonado. Além disso, o defensor pediu desculpas pelos resultados e prometeu se dedicar ao máximo para que o bom desempenho volte a ser uma constante.

"É até difícil você ir conversar com ele, porque é um cara tão do bem, que faz tudo por esse clube. Às vezes, acaba que as coisas não acontecem e é normal ele sentir, ainda mais que é um torcedor apaixonado pelo clube. Se para um torcedor que está na arquibancada já é difícil, imagina para um que é dono do clube”, disse o zagueiro.

“Fica o sentimento de desculpa, é o que posso fazer nesse momento, e prometer me entregar no dia a dia para retribuir esse carinho e esse esforço que ele faz para manter esse gigante de pé", comentou.

Pós-jogo diferente

De forma atípica, a zona mista do Cruzeiro após a derrota para o Coritiba contou com seis jogadores: Cássio, Fabrício Bruno, Lucas Romero, Matheus Pereira, Kaio Jorge e Lucas Silva deram explicações à torcida e à imprensa.

Normalmente, apenas dois ou três jogadores concedem entrevistas após a partida.

Cruzeiro 1 x 2 Coritiba

Na noite desta quinta-feira (5), o time celeste tomou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, em pleno Mineirão, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os comandados de Tite começaram bem e abriram o placar com golaço de Matheus Pereira. No entanto, muitos erros foram cometidos, e os visitantes, liderados por Fernando Seabra, marcaram com Lavega e Breno Lopes.

A Raposa continua muito pressionada e sem vencer no Brasileirão. A equipe azul ocupa a última posição da tabela, com zero pontos. Os paranaenses venceram a primeira e agora estão em 11º, com três pontos.

O Cruzeiro volta a jogar já no domingo (8), às 18h (de Brasília), contra o América, também no Mineirão, em partida do Campeonato Mineiro. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será na quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), diante do Mirassol, fora de casa.

A situação do Coritiba é parecida. O time enfrenta no domingo, às 18h30 (de Brasília), o Cianorte-PR, no Couto Pereira, em compromisso do Campeonato Paranaense. De volta ao torneio nacional, o adversário seguinte será a Chapecoense, fora de casa, também às 19h (de Brasília) da quarta-feira.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...