Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Romero revela sentimento após William ser vaiado pela torcida

Lateral foi um dos principais alvos dos torcedores no Mineirão

Lucas Romero é o capitão do Cruzeiro

Capitão do Cruzeiro, Lucas Romero revelou o sentimento dele e dos demais jogadores com as vaias da torcida para o lateral William nesta quarta-feira (5), na derrota para o Coritiba no Mineirão.

William foi vaiado após o gol da virada do Coritiba, em que ele errou em uma cobrança de falta e depois no contra-ataque do Coxa. O jogador deixou o campo minutos depois e foi ainda mais hostilizado pela torcida.

“Quem conhece o William fica triste, pois sabe o quanto se dedica e entrega. Está há três temporadas no clube e joga praticamente todos os jogos. É importante para nós. Me deixa triste. Sei que é profissional e está trabalhando todos os dias para ajudar o clube”, disse Romero.

No momento da substituição, William demorou a deixar o campo e Romero foi até ele para demonstrar apoio, pedindo aplausos da torcida.

Leia também

Para superar as críticas e vaias da torcida, que foram gerais no apito final, Romero citou que a única saída é trabalhar.

“Tivemos um momento com a nossa torcida, que nos acompanha e apoia sempre. É um momento de trabalhar e não falar muito. Temos que dar uma resposta em campo”, disse ao citar necessidade de autocrítica dos atletas.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (8), às 18h, no clássico contra o América, pelo Campeonato Mineiro. Uma derrota pode acabar com as chances do time celeste de avançar às semifinais.

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...