Esperança de gols do
Logo após a partida, o camisa 19 mandou um recado direto aos cruzeirenses e elogiou Tite, principal alvo das cobranças. Segundo o jogador, o momento pede tempo e adaptação.
“Faz parte. A gente não está depositando o futebol que eles esperam. É óbvia a revolta, mas queria pedir para eles um pouco de paciência, a gente está no início da temporada e tenho certeza que isso vai reverter da melhor forma”, disse Kaio Jorge.
“O professor Tite é um grande treinador, ningguém tem dúvida sobre isso. Às vezes, precisa um pouco de tempo, de adaptação. Eu sei que a torcida quer resultados, assim como a gente. Quando não acontecem, é normal esse tipo e crítica. A gente tem que escutar, abaixar a cabeça e trabalhar, porque o torcedor está no direito”, completou.
Pós-jogo diferente
De forma atípica, a zona mista do Cruzeiro após a derrota para o Coritiba contou com seis jogadores: Cássio, Fabrício Bruno, Lucas Romero, Matheus Pereira, Kaio Jorge e Lucas Silva deram explicações à torcida e à imprensa.
Normalmente, apenas dois ou três jogadores concedem entrevistas após a partida.
Cruzeiro 1 x 2 Coritiba
Na noite desta quinta-feira (5), o time celeste tomou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, em pleno Mineirão, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os comandados de Tite começaram bem e abriram o placar com golaço de Matheus Pereira. No entanto, muitos erros foram cometidos, e os visitantes, liderados por Fernando Seabra, marcaram com Lavega e Breno Lopes.
A Raposa continua muito pressionada e sem vencer no Brasileirão. A equipe azul ocupa a última posição da tabela, com zero pontos. Os paranaenses venceram a primeira e agora estão em 11º, com três pontos.
O Cruzeiro volta a jogar já no domingo (8), às 18h (de Brasília), contra o América, também no Mineirão, em partida do Campeonato Mineiro. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será na quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), diante do Mirassol, fora de casa.
A situação do Coritiba é parecida. O time enfrenta no domingo, às 18h30 (de Brasília), o Cianorte-PR, no Couto Pereira, em compromisso do Campeonato Paranaense. De volta ao torneio nacional, o adversário seguinte será a Chapecoense, fora de casa, também às 19h (de Brasília) da quarta-feira.