Após nova derrota no
Segundo o comandante, o diálogo desta vez contou com a presença do presidente do clube, Pedro Lourenço. Na última quinta-feira (29), uma reunião entre elenco e diretoria já havia ocorrido, mas sem a participação de Pedrinho, em razão da goleada sofrida para o Botafogo na estreia do Brasileirão.
Tite, porém, não deu detalhes sobre o que foi abordado no encontro com o presidente celeste. O treinador afirmou que se trata de “coisas de vestiário” e que é necessário absorver as críticas em razão da grandeza do Cruzeiro.
“Nós conversamos sim, o Pedrinho conversou conosco. Na semana passada não. Nós tivemos outro encaminhamento, o Pedro Junio conversou, o Bruno conversou com a gente, e dessa vez foi o Pedrinho. Tem certas coisas que elas são de vestiário, vestiário é sagrado e nós temos que saber absorver essas situações pela grandeza do clube e pela necessidade de desempenho e resultados” - declarou o técnico.
Momento conturbado do Cruzeiro
A derrota para o Coritiba escancarou não apenas o momento ruim do Cruzeiro tecnicamente, mas também a impaciência da torcida. Nesta quinta, Tite voltou a ser vaiado pelos torcedores celestes. William também deixou o campo sob xingamentos.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (8), em um jogo que será determinante para a temporada do clube. O time azul enfrenta o América pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro e, caso não vença, poderá dar adeus à competição.