O torcedor do
Tite e William foram os principais alvos. O técnico recebeu xingamentos durante e após o embate, além de ter escutado o cântico “adeus, Tite!” na reta final.
Já o lateral foi duramente vaiado no segundo tempo. O presto dos torcedores se desencadeou após o camisa 12 ter cometido erros nos dois gols marcados pelo Coritiba.
O público presente baixo na partida foi outra prova da bronca do torcedor com o Cruzeiro. Apenas 15.270 pessoas estiveram no estádio, para uma renda de R$ 745.534,00.
Esse foi o pior público do Cruzeiro no Gigante da Pampulha em oito meses. Em maio do ano passado, na vitória sobre o Palestino-CHI, pela Copa do Sul-Americana, o estádio registrou um público de 9 mil pessoas.
Cruzeiro 1 x 2 Coritiba
Na noite desta quinta-feira (5), o time celeste tomou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Coritiba, em pleno Mineirão, em jogo da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os comandados de Tite começaram bem e abriram o placar com golaço de Matheus Pereira. No entanto, muitos erros foram cometidos, e os visitantes, liderados por Fernando Seabra, marcaram com Lavega e Breno Lopes.
A Raposa continua muito pressionada e sem vencer no Brasileirão. A equipe azul ocupa a última posição da tabela, com zero pontos. Os paranaenses venceram a primeira e agora estão em 11º, com três pontos.
O Cruzeiro volta a jogar já no domingo (8), às 18h (de Brasília), contra o América, também no Mineirão, em partida do Campeonato Mineiro. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será na quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), diante do Mirassol, fora de casa.
A situação do Coritiba é parecida. O time enfrenta no domingo, às 18h30 (de Brasília), o Cianorte-PR, no Couto Pereira, em compromisso do Campeonato Paranaense. De volta ao torneio nacional, o adversário seguinte será a Chapecoense, fora de casa, também às 19h (de Brasília) da quarta-feira.