Zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno reagiu às vaias da torcida celeste na
“Tem um ditado que diz que quem não faz toma, a gente não faz e estamos sofrendo lá atrás… É ter resiliência nesse momento de dificuldade, o ano passado, no mesmo período, passamos por essa turbulência e no final nos sobressaímos sobre ela. Fico chateado porque sou mais um dos torcedores aqui e as vaias são justas”, finalizou.
Para o defensor, as críticas das arquibancadas são justas tendo em vista o investimento feito por Pedro Lourenço. Além disso, ele voltou à dar razão às vaias da torcida.
“O torcedor quer ver o resultado e pelo elenco que a gente tem, pelo um todo que o Pedrinho faz, ele e o torcedor estão certos de cobrar desempenho, coisa que não vemos tendo. É ter resiliência e falar pouco e trabalhar mais pra voltar ao caminho das vitórias e aquele time que ano passado teve tanto sucesso”, completou Fabrício.
O Cruzeiro segue muito pressionado e sem vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste ocupa a última posição da tabela, com zero pontos. Os paranaenses venceram a primeira e agora estão em 11º, com três pontos.