Cássio tem feito sacríficio para atuar pelo
Em entrevista após a derrota para o Coritiba, na última quinta-feira (5), o “Gigante” disse que, em condições normais, deveria ficar fora de combate por até um mês para se recuperar totalmente. Apesar disso, o atleta apontou que as dores não o incomodam durante as atividades.
“Eu tenho que usar uma proteção, porque teria que ficar um mês parado para zerar. Mas não dá para ficar um mês parado... Não é um problema que me atrapalha. Eu sou uma proteção específica e não há incômodo em treino e jogo”, disse.
Tite revela ‘papo’ com Pedrinho após derrota do Cruzeiro para o Coritiba no Mineirão Kaio Jorge faz pedido à torcida do Cruzeiro após derrota para o Coritiba
Lesão de Cássio
Cássio se machucou na derrota do Cruzeiro para o Democrata-GV, no dia 22 de janeiro. O jogador rompeu os ligamentos do dedo médio da mão esquerda e, desde então, tem jogado com uma proteção específica.
Seu reserva imediato, Matheus Cunha se recupera de grave lesão no joelho e está fora de combate. Neste momento, as opções para a posição são os jovens Otávio e Marcelo.