Depois de empatar fora de casa contra o
Em recado direto aos torcedores após a partida em São Paulo, o treinador português reforçou a importância de que o Gigante da Pampulha esteja lotado e apontou a torcida como “12º jogador”.
“A minha mensagem para a nossa Nação Azul é que eles são fundamentais. Nós jogamos para eles, os jogadores sentem o carinho da torcida, querem que o estádio esteja cheio. Com eles lá, sempre somos mais fortes, jogamos com 12, eu costumo dizer”, disse Leonardo Jardim em entrevista coletiva na Neo Química Arena.
As vendas para o duelo com o Ceará já estão abertas.
Cruzeiro: Jardim aponta ‘vilão’ contra o Corinthians, mas diz que empate foi justo Vinho e azeite de Jardim, do Cruzeiro, chegam a supermercados de Pedrinho; veja
Torcedores do Cruzeiro durante partida no Mineirão
Mister ‘se explica’
Em tom bem humorado, Jardim aproveitou a oportunidade para se explicar e dizer o motivo de, muitas vezes, não cumprimentar os torcedores quando é chamado antes dos jogos no Mineirão. Segundo o treinador, isso acontece por não entender perfeitamente o que a torcida grita.
“Também queria deixar uma mensagem que às vezes a torcida chama o meu nome e eu me esqueço de levantar a mão, mas é porque não ouço às vezes. O meu “brasileiro” também não está 100%", disse Jardim.
"Às vezes me chamam a atenção e dizem que chamaram “mister”. Bom, mas o meu nome não é mister, é Jardim (risos). Eles sabem que estou com eles e agradeço todo o apoio que têm dado”, finalizou.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 34 pontos e assegurou a liderança do Brasileirão por mais uma rodada. No domingo (27), às 16h (de Brasília), o time celeste enfrentará o Ceará, no Mineirão, pela 17ª rodada.