Por 2 a 1, o
Herói diante do Massa Bruta, o camisa 6 apontou o motivo para o time conseguir, pela segunda rodada seguida, uma virada. Segundo o defensor, o time se destaca por nunca desistir mesmo em cenários desfavoráveis.
“É nunca desistir! Nós não trabalhamos para sair perdendo, isso faz parte do jogo. O importante é não desistir. Conseguimos reagir e isso foi importante no primeiro tempo. Graças a Deus saímos vitoriosos no segundo tempo”, disse Kaiki na zona mista após Cruzeiro 2 x 1 Bragantino.
Na segunda-feira (15), a Raposa venceu, também de virada, o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova. O placar foi o mesmo do jogo diante do Massa Bruta: 2 a 1.
Cruzeiro 2 x 1 Bragantino
O Bragantino abriu o placar com Jhon Jhon, em um belo lance no primeiro tempo. Nos acréscimos, Lucas Silva empatou para o Cruzeiro.
Depois, já na etapa final, coube a Kaiki marcar o gol da virada celeste.
Com o resultado positivo, a equipe de Leonardo Jardim chegou aos 50 pontos, está em segundo lugar e diminuiu a diferença para o líder Flamengo, que empatou com o Vasco e tem 51. O Já o Massa Bruta estacionou nos 31 pontos e continua em nono.
O próximo jogo do Cruzeiro será no sábado (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. No domingo (28), às 18h30 (de Brasília), o RB Bragantino receberá o Santos no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista-SP. Ambos os compromissos terão validade pela 25ª rodada da Série A.